sexta-feira, 2 de julho de 2010

Kaspersky PURE 9.0.0.192 (PT-BR)



"Garanta a segurança ao navegar pela internet para você e sua família com o Kaspersky PURE."

O Kaspersky PURE é a nova versão do antivírus desenvolvido pela fabricante russa de soluções de antivírus Kaspersky Lab, reconhecida pela confiabilidade de suas soluções quanto à eliminação de vírus e outras ameaças.

O programa possui uma ampla base de dados de malwares, que permite a detecção de ameaças mesmo em situações conhecidas como "zero day attack" - que é logo quando um novo vírus começa a infectar equipamentos pelo mundo.

A interface do software segue o mesmo padrão adotado pelas soluções da Kaspersky (por exemplo, o Kaspersky Internet Security 2011 Em português Prata); suas ferramentas são de fácil acesso.

Que a internet é uma fantástica ferramenta para comunicação, negócios, estudos e entretenimento ninguém tem dúvida. As possibilidades proporcionadas por essa tecnologia são realmente impressionantes: fronteiras físicas deixaram de existir, empresas bilionárias se formaram e os usuários têm informação praticamente em tempo real.

Entretanto, esse mundo virtual nos coloca em constantes perigos, como a invasão de pragas digitais (vírus, spywares e adwares) ou crackers e hackers. Para evitar essa situação é preciso se munir com uma infinidade de aplicativos, e entre os mais usados estão os antivírus e os antisspywares.

Esses programas fortalecem as defesas do computador, porém a praticidade com tantas instalações é baixa. Já pensou em ter em apenas um software tudo de que você precisa para manter sua segurança ao navegar pela web? Agora isso é possível com o Kasperky PURE, um aplicativo que reúne ferramentas de combate á invasões indesejadas, controles de acesso, cópias de segurança e muito mais.

Segurança pouca é bobagem

O Kaspersky PURE é na verdade um pacote de ferramentas que possibilita o usuário minimizar ao máximo a periculosidade de navegação na internet. Sua proteção contra parasitas virtuais atua em segundo plano e em tempo integral, sendo possível também o escaneamento completo da máquina.

Conheça a interface do aplicativo

Se você é daqueles que têm pavor de perder documentos, imagens ou vídeos fique tranquilo, pois o aplicativo oferece a funcionalidade de backups para seus dados. Dessa forma, caso venha a ter problemas com o computador, com poucos cliques ele é restaurado.

A correria do dia a dia toma tanto tempo que é complicado lembrar-se de criar os backups? Quer praticidade para tal atividade? Basta programar tarefas agendadas para que isso seja feito automaticamente.

E quando o assunto é segurança este programa não brinca em serviço. Ele disponibiliza um teclado virtual para a digitação de senhas, uma forma de dificultar ainda mais a ação de malwares.

Segurança nunca é demais, não é mesmo? Para aumentar ainda mais a resistência contra invasores, o aplicativo possibilita a criação de uma senha mestra para acessar qualquer funcionalidade e gera pacotes de dados criptografados, uma barreira implacável para combater possíveis manipulações de informações.

Segurança para a navegação da família

Se você possui filhos com certeza deve se preocupar com que sites eles acessam, com quem conversam e a que conteúdos estão sendo submetidos. Casos de crimes na internet estão tendo repercussão na mídia com muita frequência, portanto é melhor precaver do que remediar.

Para tanto, o Kaspersky PURE disponibiliza a ferramenta de controle de acesso e navegação, na qual o usuário consegue bloquear páginas específicas, mensageiros instantâneos ou palavras-chave contidas no conteúdo acessado.

Como se não bastasse a segurança proporcionada, o aplicativo ainda melhora o desempenho da máquina ao realizar a exclusão de arquivos inutilizados ou sem permissão de reprodução e a eliminação do histórico de navegação. Isso significa a redução de espaço em disco e liberação de memória para outras funções operacionais.




Servidor: MediaFire

Homepage: mashimelon
Tamanho: 96 MB
Formato: Rar|Exe
Idioma: Português
Número de Partes: 01

Sistema: Windows XP|2000|Vista|Seven7



0 comentários:

Postar um comentário