sexta-feira, 2 de julho de 2010

Kaspersky Internet Security 2011 [PT-BR] + Ativador


Fique à frente das ameaças com Kaspersky Internet Security 2011!

Kaspersky Internet Security 2011 tem tudo aquilo de que possa precisar para permanecer seguro enquanto navega na web. Fornece uma protecção constant a si e à sua família – quer esteja online para trabalhar, ir ao banco, fazer compras ou se divertir.

Kaspersky Internet Security 2011 evita que o seu PC ou Netbook sejam afectados por cyber-criminosos e fornece-lhe uma insuperável segurança on-line enquanto protege os seus ficheiros, música e fotos contra hackers:

  • Proteção em tempo real contra todas as ameaças na Internet. Melhorado!
Previne as infecções do seu computador por todos os tipos de malware conhecido e desconhecido.
  • Nova funcionalidade de Navegação Segura (Safe Surf) para uma segurança online ímpar. Novo!
Com o Safe Surf nunca ficará exposto a websites prejudiciais ou ofensivos. As actualizações regulares das bases de dados da Kaspersky Lab levam a que Safe Surf bloqueie automaticamente websites indesejáveis à medida que eles surgem. Basta que o ative.
  • Proteção contínua da sua identidade digital. Melhorado!
A anti-phishing inteligente e o Teclado Virtual garantem a segurança absoluta da sua identidade digital quando visita bancos, lojas ou redes sociais online.
  • Inúmeras funcionalidades para um Controle Parental eficaz. Melhorado!
As avançadas funcionalidades de Controle Parental permitem bloquear, limitar e registar aplicações e acesso à Web, para que as crianças permaneçam seguras online.
  • O Controle das Aplicações previne que software perigoso cause danos ao seu sistema. Melhorado!
São concedidos direitos de acesso a cada programa aos recursos de sistema com base numa avaliação do risco automatizada que se serve da base de dados in-the-cloud de Kaspersky Lab.
  • Tecnologia System Watcher Novo!
A tecnologia de ponta System Watcher monitoriza e analisa cada evento do sistema de forma a detectar com precisão qualquer comportamento perigoso. Se ocorre uma ameaça, o utilizador será avisado para que possa reverter qualquer actividade de programas maliciosos.
  • Modo Safe Run para aplicações e websites Melhorado!
O modo Safe Run permite-lhe executar aplicações e sites suspeitos num ambiente isolado onde não podem danificar o seu sistema.
  • Ferramentas especiais para tratar até as infecções mais complexas Melhorado!
O CD de instalação pode também ser utilizado como um disco de arranque de recuperação para o ajudar a restaurar o seu sistema em caso de necessidade. Se adquiriu o seu produto Kaspersky Lab através de download pode criar o seu próprio CD de recuperação usando o programa.
  • Dispositivo de Desktop Easy-Access Novo!
Verificar o estado da protecção do seu PC e obter acesso rápido às suas funcionalidades de segurança favoritas nunca foi tão fácil!


Requisitos Recomendados

» Processador: Processador 1 GHz 32-bit (x86)/64-bit (x64) ou mais elevado
» Memória RAM: 512 MB de RAM disponíveis
» Memória de vídeo: 256 MB
» Chipset de vídeo: NVIDIA 6800 GT / ATI X1600
» Espaço: 480 MB livres em disco




Servidor: MediaFire

Homepage: Kaspersky Lab ZAO
Tamanho: 101 MB
Formato: Rar|Exe
Idioma: Português
Número de Partes: 01

Sistema: Windows XP|2000|Vista|Seven7



0 comentários:

Postar um comentário