terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Shadow of the Colossus | PS2

Download - Shadow of the Colossus | PS2» Descrição: Shadow of the Colossus é um game com uma marca definitiva na história dos videogames, deslumbrando pela beleza e tom épico. Pela primeira vez, cenários são reais e se movimentam com os gigantes. O enredo é uma obra-prima por si só — não desmerecendo o restante do game, é claro.

O protagonista é Wander, um jovem que monta a cavalo com uma tarefa digna dos deuses: derrotar dezesseis gigantes, conhecidos como Colossi (o plural de Colossus em latim) para ressuscitar uma garota que fora sacrificada.

A beleza e o tom de tragédia marcam uma obra de arte sem precedentes, desafiando o jogador com um novo e mais inteligente conceito. Não há interações, sequer inimigos aos montes, contudo a exploração é fundamental. Neste game você precisa pensar e desvendar a fraqueza de cada uma das criaturas míticas.

A originalidade é o diferencial. Para prosseguir, é necessário perscrutar paisagens gloriosas até achar um gigante — isto acontece usando-se o reflexo do sol na espada de Wander. Cada colossus é único, com fraquezas e forças distintas.

Para derrotar criaturas tão mirabolantes, o jogador deve ficar atento à penugem que recobre determinadas áreas do corpo dos seres, esquivando-se e escalando-o até atingir o ponto fraco. A partir daí, deve atacá-lo com bravura para vencer como um verdadeiro guerreiro de uma epopéia grega.

Shadow of the Colossus é magnífico! Possivelmente, a nova Odisséia ou Ilíada dos tempos modernos.

» Informações:
Ano de Lançamento: 2005
Compactação: WinRAR
Idioma: Inglês
Formato: .ISO
Padrão: NTSC
Mídia: DVD

» Download - Megaupload:
Parte 01 - Parte 02 - Parte 03 - Parte 04 - Parte 05
Parte 06 - Parte 07 - Parte 04 - Parte 09 - Parte 10
SFV

» Download - Mediafire:
Parte 01 - Parte 02 - Parte 03 - Parte 04 - Parte 05
Parte 06 - Parte 07 - Parte 08 - Parte 09 - Parte 10

0 comentários:

Postar um comentário