terça-feira, 11 de janeiro de 2011

The Lord of the Rings: Aragorn's Quest | PS2

Download - The Lord of the Rings: Aragorn's Quest | PS2» Descrição: Aragorn’s Quest é um jogo de aventura que conta a história de O Senhor dos Anéis de forma um tanto quanto diferente. Basicamente, Samwise Gamgee está contando a saga da Sociedade do Anel para seus filhos – mas sem a sociedade e focando exclusivamente em Aragorn! Gandalf também se faz presente na forma de um segundo jogador, mas o foco é realmente no futuro rei dos homens.

O game traz uma trama e gráficos bastante simplificados, tentando atrair o público mais infantil. Aragorn possui uma tocha, uma espada e um arco como forma de lidar com os inúmeros inimigos que aparecem através de sua jornada para conseguir a coroa de Gondor. Inimigos que não parecem faltar, existindo até mesmo alguns que não apareceram nos filmes.

Os comandos são simples e a apresentação parece a de um desenho animado. Isto não quer dizer que é totalmente ruim, pois é bem feita, mas não reflete nem de perto o tema sombrio que permeia a narrativa de Tolkien – ou mesmo dos filmes de Jackson.

» Informações:
Ano de Lançamento: 2010
Compactação: WinRAR
Idioma: Inglês
Formato: .ISO
Padrão: NTSC
Mídia: DVD

» Download - Megaupload:
Parte 01 - Parte 02 - Parte 03 - Parte 04 - Parte 05

0 comentários:

Postar um comentário