sexta-feira, 2 de julho de 2010

Realtek High Definition Audio Driver R2.46


"Não é apenas um driver para fazer placas de som funcionarem. É um pacote completo para deixar o som muito mais agradável e mais definido"


Realtek High Definition Audio Codec Driver é um pacote de drivers de som com uma das melhores definições de áudio do mercado e com um ótimo painel de configuração de saída e entrada de som. Muito fácil de mexer até para quem não está muito familiarizado com a idéia de drivers.

Além de vir com as ferramentas que fazem sua placa de som funcionar muito bem (inúmeras vezes melhor que com o driver genérico do Windows) vem com um controle de definições perfeito para quem deseja instalar sistemas de som sofisticados, como um home theater, por exemplo.

Personalização do som

É possível configurar o som que sai do PC para que ele fique parecido com o de uma sala de cinema, salientar as gravações de voz e muito mais, tudo para deixar a experiência sonora mais agradável possível, mesmo que seja em caixinhas mais simples, fones de ouvido ou home theater.

Você poderá escolher se deseja somente os drivers ou os drivers e o controlador

O programa ocupa por volta de 50 MB de instalação, mas, apesar disto, pode ser um motivo para perder alguns pontos: a performance do PC na hora da inicialização fica um pouco prejudicada, já que ele inicia junto com o sistema e deixa o Windows um pouco mais lento.
O mais famoso do mundo

Sem dúvida, este é o pacote de driver para áudio mais famoso do mundo, provavelmente o mais usado também, pois conta com recursos para saída e entrada de som em baixa e alta definição.

Não deixe os drivers genéricos do Windows controlarem o seu PC, use os drivers necessários e obtenha o melhor da sua placa.



Servidor: MediaFire

Homepage: Realtek Semiconductor Corp
Tamanho: 82,31 MB
Formato: Rar|Exe
Idioma: Inglês
Bits: 86x-64x
Número de Partes: 02

Sistema: Windows XP|2000|2003|2008|Vista|Seven7


0 comentários:

Postar um comentário