sexta-feira, 2 de julho de 2010

PSP ISO Compressor 1.4


Descompacte o arquivo para jogar em outras plataforma da Sony PSP, PSONE, PS2

Você está com pouco espaço no seu Memory Stick? O PSP Iso Compressor pode ser a solução para os seus problemas. Este software comprime de ISO para CSO ou de CSO para ISO. Descompacte o arquivo de um jogo em formato CSO para o seu PS2 ou PSONe de volta para o seu formato original.

Descompactando/Compactando

O software é bastante intuitivo. Por exemplo, para comprimir basta escolher na coluna da esquerda a opção desejada (no caso Compress ISO->CSO), em Input File você seleciona o arquivo que deseja. Em Compression Level escolha o quanto o arquivo deve ser comprimido, lembrando que quanto maior a taxa, mais slowdowns o jogo pode ter, ou até mesmo pode não funcionar. Pronto, agora é só clicar em Compress e o processo se iniciará.

Vale lembrar que cada formato tem seus prós e contras. Enquanto o CSO é um arquivo menor, os tempos de carregamento são um pouco maiores além de alguns jogos, como GTA, ficarem com slowdowns (Lentos) em certas partes. Já o ISO embora seja um arquivo maior, é o jogo no seu formato "alternativo original" e garante a melhor experiência.

Nota: Arquivos com Extensão CSO pode ser jogado no PSP sem a necessidade de descompactar basta copiá-lo para seu Memory Stick.


Screenhsot


Servidor: Easy-Share

Tamanho: 538 KB
Idioma: Inglês
Formato: Exe
Número de Partes: 1
Testado: Sim

Plataformas: PSP|PSONE|PS2


Easy-Share:

MediaFire:

0 comentários:

Postar um comentário