sexta-feira, 2 de julho de 2010

AVG Antivirus Plus Firewall 9.0.800 Build 2779


"A máxima proteção antivírus AVG agora conta com um firewall integrado."



Adaptabilidade

O AVG Antivirus + Firewall é o produto ideal para proteger o seu computador doméstico ou estação de trabalho de ameaças externas como vírus e usuários maliciosos na Internet ou rede interna.

- É simples de instalar e operar. Nenhum conhecimento técnico é requerido e ele ainda opera discretamente proporcionando proteção ininterrupta. Toda atividade não autorizada é bloqueada automaticamente permitindo que você trabalhe tranqüilamente sem se preocupar com ataques externos.
- Todas as atividades de e-mail e de arquivos são continuamente checadas para eliminar a ameaça de vírus.
- É extremamente rápido, confiável e consome pouquíssimos recursos do sistema, portanto não importa o quanto você exija do sistema, sua performance não será afetada.


Características

O AVG Antivirus + Firewall vem com todas as características que você espera de um antivírus profissional com firewall integrado e muito mais...
·Os 2 anos de licença dão direito a atualizações gratuitas e suporte total por 2 anos inteiros. Inclui suporte 24 horas por e-mail com os experts da Grisoft.


Licença de 2 anos

O AVG Antivirus + Firewall vem completo com 2 anos de licença, dando-lhe vantagens em dobro, comparado com as licença de um ano. Você tem acesso gratúito a todas as atualizações e suporte técnico por todo o tempo da licença e para todos os computadores licenciados. Você pode comprar 1, 2 ou 5 licenças. Se você necessita de licenças para uma rede.

As atualizações gratuitas são proporcionadas pelos ultraconfiáveis servidores Akamai. O AVG Professional Edition se atualiza automaticamente sempre que as atualizações estiverem disponíveis. Você ainda pode atualizá-lo manualmente ou configurar o AVG professional para atualizar-se de acordo com as suas necessidades.

- Múltiplo suporte a idiomas em um pacote. Não há necessidade de comprar uma versão especial para o seu idioma já que todos os idiomas estão incluídos em um só produto. Um simples clique do mouse e toda uma interface (incluindo arquivos de ajuda) vai mudar para o idioma solicitado instantaneamente.
- O AVG Antivirus + Firewall é fácil de instalar e não precisa desinstalar o seu firewall ou antivírus pré-existentes. Quando o AVG estiver instalado, não haverá necessidade usar o seus softwares antigos.
- O AVG detém o prêmio VB100% e é certificado pelo ICSA, portanto não há antivírus melhor disponível.
- O AVG também oferece proteção contra as mais maliciosas formas de spyware, adware, programas maliciosos, e spywares que registram o que você digita no teclado.
- O AVG Antivirus + Firewall muitas outras características que fazem dele a melhor opção de firewall disponível.

Servidor: MediaFire

Homepage:
Tamanho: 90 MB
Formato: Rar|Exe
Idioma: Multiliguagem

Sistema: Windows XP|2000|Vista|Seven7


0 comentários:

Postar um comentário