sexta-feira, 2 de julho de 2010

Ashampoo Anti-Malware 1.20 (Portátil)


"Proteção completa contra a ação de vírus, spywares, rootkits e outros softwares maliciosos!"

Por mais que tenhamos cuidado na hora de instalar programas ou navegar pela internet, deixar o computador sem um software de proteção é quase impensável. A cada dia surgem novos tipos de ameaças que, além de danificar dados presentes no computador, podem reunir dados particulares e significar prejuízos tanto financeiros quanto pessoais.

O Ashampoo Anti-Malware é mais uma ferramenta de proteção feita pela Ashampoo, com o objetivo de se tornar o sucessor oficial do programa Ashampoo Antivirus. Desenvolvido com um código totalmente novo, o programa combina as melhores ferramentas para a remoção de vírus, adwares, spywares, trojans e outros arquivos maliciosos.

Para utilizar corretamente o Ashampoo Anti-Malware, recomenda-se desinstalar outros softwares semelhantes que possam estar presentes no computador. Essa etapa é importante para evitar conflitos entre os programas e a ocorrência de “buracos” na análise nos quais podem se esconder ameaças perigosas.

File Wiper

Desenvolvido para quem tem que lidar com documentos confidenciais, o File Wiper deleta de maneira permanente qualquer arquivo ou pasta presente no computador. Tome cuidado com esta função, já que qualquer item adicionado a ela será impossível de recuperar.

Internet Cleaner

Melhora o desempenho da navegação pela internet ao remover cookies, arquivos temporários e outros componentes que ocupam espaço útil no computador. Para utilizar esta opção corretamente, recomenda-se fechar todas as janelas abertas pelos navegador presentes na máquina.

Hosts File Checker

Análise as conexões de rede do Windows para detectar se não há nenhuma conexão estranha no computador e que possa estar transmitindo ou recebendo dados de maneira não autorizada.

ADS Scanner

Procura arquivos e programas que possam estar presentes em drives formatados pelo sistema NTFS. Como o Explorer do Windows nem sempre mostra esses arquivos, é possível que um deles contenha software malicioso e invada a máquina do usuário sem que ele perceba.

LSP Viewer

Gerencia o funcionamento do Layered ServiceProvider do Windows, uma ferramenta do sistema operacional que utiliza alguns DLLs junto ao protocolo TCP/IP para gerenciar o tráfego de internet que entra e sai do computador.

StartUp Tunner

Permite gerenciar os programas que iniciam junto ao computador. Dessa forma, é possível ganhar velocidade na hora de iniciar a máquina e dispensar softwares que não são utilizados de forma constante.

Process Manager
Semelhante ao gerenciador de tarefas do Windows, esta opção permite ver uma lista detalhada de todos os processos executados pelo sistema operacionall, o que torna fácil identificar programas suspeitos que estejam consumindo memória de maneira excessiva.

Rootkit Detector 2

Rootkits são programas que atuam de forma oculta e não são detectados pelo gerenciador de tarefas do Windows. Esta função detecta e encerra o funcionamento desses softwares, que geralmente enviam informações confidencias do usuário para desenvolvedores de programas ou pessoas mal intencionadas.





Servidor: Easy-Share

Homepage:
Tamanho: 5,84 MB
Formato: Rar|Exe
Idioma: Multilinguagem
Número de Partes: 01

Sistema: Windows XP|2000|Vista|Seven7



0 comentários:

Postar um comentário